10 Técnicas Matadoras para Queimar Dinheiro no Adwords

10 Técnicas Matadoras para Queimar Dinheiro no Adwords

Você está estudando todo tipo de técnica de Google Adwords e sem obter muitos resultados matadores? Está cansado das estratégias dos gurus do marketing digital?

Seus problemas acabaram!
Confira AGORA as 10 técnicas matadoras para queimar dinheiro no Adwords

Atenção: Esse post contém muita ironia.

1º Fique sempre na primeira posição

O importante é ficar na 1º posição a qualquer custo. Mesmo se na 2º posição você gastar metade do orçamento e tiver 3 cliques a menos que a 1º posição. Mostre quem manda no mercado, mostre seu poder de bala para o seu concorrente.

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2º Monte campanhas para mundo inteiro

A sua empresa precisa ficar conhecida no mundo inteiro. Atinja pessoas de 0 a 100 anos, homens, mulheres, em todos os lugares do mundo. Não importa se essas pessoas são seu público-alvo, o importante é ser conhecido mundialmente.

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3º Apareça em todos horários possíveis

Não dê brecha para seu concorrente, tá pensando o que? Não importa o horário, programe seu anúncio para aparecer para sempre!
As 3 da manhã não converte, mas tem muito acesso, isso que importa, já ouviu falar em métrica de vaidade?

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4º Copie o anúncio do seu concorrente

Não precisa gastar tempo com a criação do anúncio, muito menos gastar dinheiro contratando redatores, seu concorrente já deve ter feito isso. Por isso é só copiar o anúncio dele e mudar algumas “palavrinhas”, se funciona para ele, é claro que vai funcionar para você.

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5º Quanto mais palavras por grupo de anúncio melhor

Quantas palavras-chave tem seu grupo de anúncio?
10? 20? 30? Coloque 500. Quanto mais palavras, mais chances de clique.

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6º Utilize somente palavras-chave amplas

Se você vende “ração para gatos”, anuncie somente a palavra “ração”, ou somente a palavra “gatos”. Ou se você quiser tráfego de verdade coloque “fotos de gatinhos”, seu site vai bombar de visitas. Afinal não estamos atrás de conversão, nem de lead qualificado né, nossa é meta é traaaaaáfego!!!!

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7º Esqueça Mobile

Affe, quem compra via mobile?
Isso é coisa do futuro

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8º Deixe os lances no automático

A ferramenta sabe o que faz, ela configura sozinha seus lances e aumenta conforme o mercado pede. Deixe isso nas mãos de quem entende e tenha uma preocupação a menos.

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9º Mande os usuários somente para a Home

Coloque como link de todas as suas campanhas a Home do seu site.
É muito melhor deixar o usuário cair no seu site e escolher para onde ele vai navegar.

Se ele está em busca de “Ração para gatos”, seu anúncio é para Ração para gatos, mas seu site vende todo tipo de ração, jogue ele para a home, é muito mais interessante ele ver todos os tipos de ração que você vende. Vai que ele tem um passarinho, né!

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10º Reserve 10 minutos por dia para gerenciar suas campanhas

10 minutos já bastam para você dar um “tapa” nas suas campanhas.
Pra que mais que isso? Dê uma olhadinha rápida, acrescente 3 palavras, negative 10, mude as palavras do seu anúncio de Conheça para Confira e tá feita a otimização diária.

Como vocês podem ver, cuidar de uma Campanha Adwords é muito fácil, qualquer um pode fazer isso. Peça para seu estagiário que já faz front-end, programação em php, posts no Facebook, para ele cuidar do Adwords também.

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Agora me contem, vocês conhecem mais alguma técnica matadora para queimar dinheiro no Adwords?

Ps.: Vocês conhecem uma palavra mais legal que “matadora” no marketing digital?

 

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2 Comments
Mylena

Não negative kw! ;P

Mylena estamos vendo que você manja dos paranauê, heim!!
Ótima dica, parabéns e obrigada pela participação 🙂
Toca aqui!

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