Campanha AdWords de Aplicativos – Novidades no Google I/O

Campanha Google AdWords de Aplicativos

Campanha AdWords de Aplicativos – Novidades no Google I/O

Google I/O anuncia atualizações para Campanha AdWords de Aplicativos.

O Google anunciou nesta quarta-feira (18/05), que os anúncios do Google AdWords já impulsionaram mais de 2 bilhões de instalações de aplicativos, competindo de  igual para igual com o Facebook.

O Google anunciou muitas novidades para quem tem aplicativos, o foco para o mercado mobile está em alta para desenvolvedores e anunciantes de aplicativos.

Em 2015, o Google AdWords lançou a Campanha Universal de Aplicativos. Os anúncios dos aplicativos aparecem nas propriedades do Google (Rede de Pesquisa, Display, Youtube e Google Play).
O número de instalações de aplicativos através dos anúncios mais do que dobrou no ano passado, gerando mais de 2 bilhões de downloads. Colocando o Google em igualdade com Facebook em instalações de apps.

Campanha Universal de Aplicativos para iOS

Por enquanto, a Campanha Universal de Aplicativos atualmente estão disponíveis apenas para a plataforma Android. O Google anúncio que em breve, também teremos disponível para a plataforma iOS (já está em beta nos EUA).

Anúncios de aplicativos no Gmail

campanha universal de apps

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A campanha Universal de Aplicativos já aparecem na Rede de Pesquisa, Rede de Display, Youtube e Google Play.
O Google anunciou que os anúncios de aplicativos serão exibidos também na Guia Promoções do aplicativo Gmail, além dos anúncios que já aparecem por lá.
Informaram também que no Youtube, os anúncios de aplicativos terão um alcance ainda maior de usuários.

Segmentação da Campanha Universal de Aplicativos

No Google AdWords, quando criamos a Campanha Universal de Apps só é possível utilizar a estratégia de lance de CPA (custo por aquisição), você escolhe o valor que deseja pagar para cada instalação do seu aplicativo. E o Google através de insights ele automatiza a exibição dos seus anúncios para usuários que possuem a maior probabilidade de instalar seu aplicativo.

Nós da Mandinga, já estamos utilizando todas as estratégias disponíveis para instalação de aplicativos do Google AdWords e estamos conseguindo resultados incríveis para nossos clientes.

Com as estratégias corretas, você conseguirá reduzir o CPA e aumentar muito a quantidade de usuários do seu aplicativo.

 

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