Mestre do Google Adwords

Remarketing na Rede de Display

Com o Remarketing na Rede de Display do Google AdWords, você tem a opção de criação de anúncios gráficos que incorporam textos, imagens, vídeos ou animações.

Remarketing na Rede de Display

Remarketing na Rede de Display

Você pode criar estes anúncios personalizados com a galeria de anúncios do Google, você poderá escolher entre vários modelos pré-criados e, em seguida, personalizá-los para a identidade visual da sua empresa.

O valor de investimento com o remarketing na rede de display, vai depender das suas decisões estratégicas. Se você, escolher trabalhar de uma forma sem muitas segmentações de remarketing, maior será o custo e o retorno será menor.

Para manter o custo baixo, você precisará combinar uma série de elementos em suas segmentações e configurações das campanhas de remarketing. Isto vai permitir que você crie campanhas de remarketing altamente segmentadas e uma alta relevância em seus anúncios.

Você poderá escolher trabalhar entre CPC ou CPM e ainda exibir seus anúncios em sites como Youtube, Gmail, grandes portais de conteúdo e sites de nicho.

Trecho do curso Mestre do Google AdWords

Para ver o conteúdo completo
garanta sua vaga na próxima turma

 

RLSA – Remarketing na rede de pesquisa (Ver Módulo Anterior)
(Ver Próximo Módulo) Remarketing em vídeo no Youtube
Voltar para Curso Mestre do Google Adwords
Sem comentários
Facilitador
Daniel Pereira
Daniel Pereira
Título : Co-Founder
Conheça Mais