O maior desafio no Planejamento de Campanhas Google AdWords é entender o público-alvo. Estamos em um mundo hiperconectado e precisamos entender estas alterações e que nos últimos anos o maior impacto foi causado pelo mobile.
Planejamento de campanhas Google AdWords
Você deve ser capaz de pensar no planejamento das suas campanhas em tempo real sobre as necessidades dos seus consumidores. Você deve impactar o seu público-alvo na mídia certa na hora certa.
O Google AdWords oferece várias opções de campanhas e segmentações para que você possa impactar de forma eficiente o seu público-alvo e com isso obter bons resultados para o seu negócio.
Tipos de Campanhas:
- Rede de pesquisa (padrão, todos recursos, instalação de aplicativos, engajamento de aplicativos e DAS)
- Rede de display (banners em sites, blogs, portais de notícias, Gmail e Youtube)
- Vídeo (anúncios de vídeo no Youtube e sites parceiros)
- Google Shopping (produtos anunciados no resultado de pesquisa)
- App Universal (campanha para aplicativos)
Você aprenderá como se beneficiar de cada tipo de campanha para impactar o seu público-alvo e analisar os resultados.
Sem comentários