Google Adwords Básico

Organização de uma conta Google Adwords

A organização de um conta Google AdWords é muito importante para economizar tempo e impulsionar as vendas. Descubra o que é a estrutura da conta, por que ela é importante e como configurar sua conta para obter sucesso.

O AdWords sugere que você crie uma estrutura de campanhas espelhando a estrutura do seu site, isso funciona bem se você não conhece seu público-alvo e seus concorrentes.

Organização de uma conta Google Adwords

Organização de uma conta Google Adwords

Antes de sair criando suas primeiras campanhas, ainda existem algumas coisas que você precisa saber antes de criar uma campanha no Google Adwords e começar a ganhar dinheiro.

Quantas campanhas?

Quando estamos começando com Adwords é comum colocarmos todas as palavras-chave em uma única campanha, isso não é nenhum pouco eficiente. O Adwords permite a criação de até 10 mil campanhas por conta, aproveite a quantidade disponível.

Quantos grupos de anúncios?

O AdWords permite ter até 20 mil grupos de anúncios por campanha, e você pode ter até 10 mil palavras-chave e até 300 anúncios  por grupo de anúncios.

Se cada campanha tem um objetivo, então cada grupo de anúncios tem um tema. No nível do grupo de anúncios, você cria anúncios e escolhe palavras-chave e posicionamentos. Você também pode definir lances para o grupo de anúncios ou para palavras-chave.

 

Trecho do curso Adwords Básico

Para ver o conteúdo completo
garanta sua vaga na próxima turma

Vídeo de Introdução

Planejamento de campanhas Adwords (Ver Módulo Anterior)
(Ver Próximo Módulo) Leilão do Google Adwords
Voltar para Curso Google Adwords Básico
Sem comentários