O Google Analytics é um ferramenta de análise de sites e aplicativos.
O Google Analytics é uma plataforma de relatórios eficientes e de fácil utilização para que você possa decidir quais dados deseja nos seus relatórios com apenas alguns cliques.
Relatórios de Conteúdo
Os relatórios de conteúdo mostram quais páginas tem mais acesso e quais páginas prendem mais a atenção dos seus usuários. Também mostra quais páginas estão com desempenho ruim de velocidade de carregamento para que você possa criar uma experiência melhor para seus usuários.
Relatórios de Redes Sociais
O Google Analytics avalia o sucesso de suas postagens nas mídias sociais. Você pode analisar como os visitantes interagem com recursos de compartilhamento em seu site (como like, share, +1 do Google) e engajá-los em seu conteúdo entre várias plataformas sociais.
Relatório Mobile
Você pode medir através do Google Analytics, o impacto do dispositivo móvel em sua empresa.
Caso você crie aplicativos para celular, o Google Analytics oferece o pacote SDK para você instalar em seu aplicativo e avaliar como as pessoas usam seu aplicativo.
Relatório de Conversão
Mensure quantos clientes você está atraindo, quanto você está vendendo e quantos usuários estão engajados (visualizando páginas importantes, fazendo download de arquivos, etc.) em seu site com a variedade de recursos de análise.
Relatório de Publicidade
Saiba quais são os canais de publicidade que estão com melhor desempenho. Vincule as atividades de publicidade em seu site para obter informações completas e conseguir melhorar o desempenho de sua publicidade.
Sem comentários