Google Adwords Avançado

Google Shopping

Se você tem um e-commerce, pode usar as Campanhas do Google Shopping para anunciar seus produtos e melhorar o tráfego da sua loja.
Uma das vantagens do Google Shopping é levar leads mais qualificados para seu e-commerce. Para começar, você precisa enviar os dados dos seus produtos para o Google Merchant Center e depois criar uma campanha no Google AdWords.

Google Shopping

Google Shopping

Os anúncios serão exibidos na rede de pesquisa do Google e em vários sites parceiros. Esses anúncios mostram a foto, o nome, o preço e o nome da sua loja. Esses anúncios passam uma boa noção sobre o produto que você vende antes das pessoas clicarem no anúncio, gerando leads mais qualificados.

Vantagens:

  • Mais tráfego
  • Leads mais qualificados
  • Fácil gerenciamento das campanhas
  • Relatórios eficientes e dados competitivos.

 

Trecho do curso Adwords Avançado

Para ver o conteúdo completo
garanta sua vaga na próxima turma

 

Vídeo de Introdução

Campanha Adwords para Vídeo (Ver Módulo Anterior)
(Ver Próximo Módulo) Google AdWords Editor
Voltar para Curso Google Adwords Avançado
Sem comentários
Facilitador
marlene
Marlene Dualiby
Título : Founder
  • Website : www.marlenedualiby.com.br
  • Experiência : 15 anos
  • Especialista em : Arquitetura da informação, Design e Marketing Digital
Conheça Mais