Google Adwords Básico

Extensões de Anúncio Adwords

Seus anúncios com extensões de anúncio AdWords tem maiores chances de serem clicados, por serem mais atraentes e as pessoas têm mais motivos para clicarem no seu anúncio.

Extensões de Anúncio Adwords

Extensões de Anúncio Adwords

As extensões de anúncio Adwords exibem mais informações sobre sua empresa ou negócio. A maioria são adicionadas manualmente através do Google AdWords, e outras são automatizadas.

As extensões de anúncio melhoram a visibilidade do anúncio. Se dois anúncios têm o mesmo lance e o mesmo índice de qualidade as extensões podem ser um fator de desempate de posicionamento.

Anúncios com extensões possuem uma melhor CTR. Mais cliques geram mais tráfego de pessoas para seu site.

Como funcionam as extensões de anúncio?

O Google AdWords pode exibir uma ou mais extensões com seu anúncio. O AdWords calcula que as extensões melhoram o desempenho da sua campanha e quando a classificação do anúncio é alta o suficiente para que elas sejam exibidas.

Quando você adiciona uma extensão não é garantia que ela será exibida nos seus anúncios. Mas, você pode acompanhar os relatórios de exibição na guia Extensões de anúncio.

Trecho do curso Adwords Básico

Para ver o conteúdo completo
garanta sua vaga na próxima turma

Vídeo de Introdução

Campanha Adwords – Rede de Pesquisa (Ver Módulo Anterior)
(Ver Próximo Módulo) Otimização Básica do Google Adwords
Voltar para Curso Google Adwords Básico
Sem comentários