Google Adwords Básico

Conversões Adwords

As Conversões AdWords são possibilidades da ferramenta que mostram o que aconteceu depois que as pessoas clicaram nos seus anúncios.

Se eles compraram algo, se eles preencheram algum formulário, baixaram seu aplicativo ou ligaram para sua empresa.

Conversões AdWords

Conversões AdWords

Quando as pessoas realizam qualquer uma destas ações que você considera importante para sua empresa, falamos que a pessoa converteu.

Você deve usar o acompanhamento de conversões, para identificar quais palavras-chave, anúncios, grupos de anúncio e campanhas estão convertendo, ou seja, gerando valor para o seu negócio.

Desta forma, você entenderá o seu retorno de investimento (ROI) no Google AdWords e tomar decisões mais assertivas sobre o investimento em publicidade.

Com a utilização do acompanhamento de conversões do AdWords, você poderá utilizar estratégias de lance com base nas conversões, por exemplo a estratégia de CPA (Otimizador de Conversões).

Além disso, se você vincular o Google Analytics com Google AdWords terá a possibilidade de importar as metas do Google Analytics para o Google AdWords como Conversões e também analisar novas métricas que o Google Analytics envia para o Google AdWords.

Trecho do curso Adwords Básico

Para ver o conteúdo completo
garanta sua vaga na próxima turma

Vídeo de Introdução

Otimização Básica do Google Adwords (Ver Módulo Anterior)
Voltar para Curso Google Adwords Básico
Sem comentários