As Campanhas DSA AdWords ou Anúncios de Pesquisa Dinâmicos (DSA) foi lançado em 2011 e recentemente foi atualizado a partir do zero.
Além de rastrear e indexar seu site, o DSA agora organiza o conteúdo do site em categorias recomendadas para segmentação dos seus anúncios.
As categorias recomendadas representam o seus produtos e serviços, e incluem amostras de percentual de cobertura do site.
As pessoas estão pesquisando a todo momento no Google, produtos e serviços. Deixe que as Campanhas DSA AdWords ajudá-lo a alcançar estas pessoas com anúncios relevantes.
Sua empresa tem muitas alterações de novos produtos ou serviços? Ao mesmo tempo, o comportamento de pesquisa das pessoas muda, então devemos utilizar as Campanhas DSA AdWords para acompanharmos estas alterações com eficiência.
Até mesmo as campanhas bem gerenciadas do Google AdWords que contêm milhares de palavras-chave bem escolhidas podem perder pesquisas relevantes, sofrer atrasos na criação de anúncios para novos produtos e ficar desalinhadas com o que está realmente disponível em seu site
Isso não é ideal para os anunciantes e também não é ideal para as pessoas que gostam de anúncios relevantes vinculados a páginas de destino com produtos em estoque que correspondem perfeitamente ao que eles estão procurando.
Os anúncios dinâmicos da Rede de Pesquisa foram desenvolvidos para complementar seus anúncios tradicionais segmentados por palavra-chave com o objetivo de gerar mais cliques e conversões com menos esforço.
Sem comentários